Tic tac



Quanto tempo você acha que ainda tem? O que faz você pensar que ainda corre muito tempo na vida e que pode fazer tudo com calma e sem pressa? E se amanhã for o dia que a vida termina para você? E se hoje for esse dia? 

O mal do ser humano é achar que tem tempo para fazer tudo. E quanto tempo perdemos nesse meio tempo? Achamos que a vida vai nos esperar, afinal, ela tem que esperar! Temos sonhos, temos palavras não ditas, temos sentimentos escondidos, temos tanto ainda para conquistar. A única coisa que nunca saberemos é o tempo que temos para concretizar tudo isso.

O meu tempo aqui pode até ser curto, mas eu peço que seja longo o suficiente para que eu consiga fazer tudo que estou disposta a fazer. Não quero pedir mais tempo, quero pedir o tempo certo. Só para garantir, deixo todos que amo avisados do meu amor, deixo todos que gosto por dentro do sentimento que tenho por eles. Não tenho tempo para ver filmes ruins, nem para ouvir sentimentos vazios, muito menos para tomar vinhos baratos. Eu quero somente aquilo que me faça perder a noção do tempo, que me faça esquecer que o relógio está correndo e que um dia as cortinas se fecharão e que a plateia vai levantar e ir embora.

A sua vida e os seus dias correm. Não deixe nada para amanhã, tudo hoje. Meu conselho? VIVA! Viva ao máximo, viva ao extremo, viva todas as coisas que você acredita sem se preocupar com o que os outros acreditam. 

O seu tempo é diferente do tempo dos outros. APROVEITE-O!


Pra embalar a quarta, um pouco de poesia em forma de música. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...