I just want you to know who I am
A verdade é que eu também enjoo fácil, não só das pessoas, como da maior parte das coisas da minha vida. Agora mesmo estava pensando em me mudar para outro lugar do mundo. Assim, como se fosse logo ali, e como se tudo fosse bem fácil. Não penso na mudança, na adaptação, na grana e nem nada que possa me dificultar a vida.
Perdi o cálculo de quantas vezes pensei em mudar de profissão, mas até nisso fico em dúvida, numa hora quero ser astronauta, na outra jardineira. Não tem nada muito fixo em mim, exceto a minha teimosia habitual em insistir que estou sempre certa em tudo. Deveria ser engraçado, e as vezes até é, mas na maior parte do tempo é entediante querer mil coisas ao mesmo tempo, sem ao menos conseguir querer uma de maneira intensa.
Meus planos são a médio e longo prazo, a curto quase nada pode ser feito, e o que pode, já estou fazendo. Tenho sim alguns sonhos que irei realizar, pois apesar da falta de organização e das milhares de dúvidas, quando eu escolho alguma coisa para gostar, não existe quem me faça desgostar. Assim como, quando resolvo não gostar mais, ninguém entende como até ontem era tudo para mim. Nem eu mesma me entendo, mas já me aceito com os defeitos que sempre tentei esconder, nem tenho pano para cobrir tudo mesmo.
Ando rasa, mas há de ser culpa do verão e das poucas chuvas. Meu reservatório está em níveis alarmantes, estou quase precisando acionar ajuda. Só que ajuda, a gente não pede a qualquer um. Se quero profundidade, gente rasa não pode me ajudar em nada.
Comentários
Postar um comentário