Rótulos...
Eu sou chata pra caramba, sempre acho que alguém está me passando pra trás, tenho mania de perseguição e na maior parte do tempo acho que a vida é injusta comigo. Coisa de gente chata, sem noção. Tirando os defeitos, quando acordo de bom humor, e tudo saí do jeito que eu quero, eu sou uma pessoa divertida, engraçada e até faço as pessoas rirem, aliás, quando eu estou braba as pessoas também dão risada, até eu daria se não estivesse tão furiosa.
Eu tenho urgência em ser feliz, tanta urgência, que na maioria das vezes, acabo me esquecendo do que é a felicidade mesmo. Tenho urgência pelos meus finais felizes, preciso deles rápido antes que chegue alguém e estrague tudo, porque sempre tem alguém para estragar tudo, faz parte da minha mania de perseguição misturada com a lei de murphy que é caidinha por mim.
Acho que sou muito complicada, mas acho que todo mundo é, a diferença é que eu não consigo ficar quieta, tem dias que eu acordo precisando gritar pro mundo a minha insatisfação, precisando brigar com alguém, precisando me sentir vingada por todas as coisas não saírem do jeito que eu planejei.
Não obrigo ninguém me aguentar, e acho que ninguém aguenta por muito tempo, porque nos meus períodos de mau humor com o mundo, eu acabo acertando gente que nada tem a ver com a minha insatisfação. Ok, você diria: porque você não briga com quem te faz mal, ou com quem te deixou assim? E eu responderia que não existe um culpado, que não existe alguém em quem eu possa jogar as minhas culpas e depois virar as costas e sair rindo. A única culpada dos meus problemas, sou eu mesma, e nada mais cruel do que maltratar quem me ama, para me culpar por ser tão idiota. Eu sou assim. Rótulos, rótulos e mais rótulos. Não, eu não sou assim, eu estou assim, eu fico assim na TPM, eu fico assim quando me passam para trás, eu fico assim quando sinto que as coisas estão mudando, os sentimentos mudando, quando tudo está pegando um rumo diferente do que eu gostaria que pegasse. Mas eu não sou Deus, e ninguém na minha vida é meu criado, muito menos meu robô de brinquedo. E saber isso, faz eu me sentir milhões de vezes mais culpada do que antes.
Juro que na próxima vida vou nascer homem, sem problemas, sem TPM, sem incomodação, sem sentir o tempo todo, sem querer respostas pra tudo, sem me preocupar com coisas idiotas. E fazendo xixi em pé e podendo andar sem camisa em dias quentes, óbvio. Que são as únicas duas vantagens reais em ser homem!
Conflitos internos, UIIIIIIIII QUE DELÍCIA... Estou começando a achar que só me encontro nos desencontros...
Uma tequila por favor!!!!!
Escrito por mim em 09/10/2009
lili
ResponderExcluirpassa por isso moçaaa
quer gritar? grita! quer bater? bate! fica se segurando não! mesmo que os outros não tenham culpa do seu mau humor, você sempre pode pedir desculpas.
bjaumm
Bem vinda ao clube...
ResponderExcluirAcho que todas somos assim, sem generalizar, quase todas...
A minha vida inteira fui rotulada, sabe aquela gorda engraçada, a baleia, o rei momo, já deu pra entender né? Sou gorda, ou seja, fora dos padrões de beleza, além de rotulada, referência... Mas Cago e ando, faço o que me dá na telha, sei que as vezes magoo quem me ama, mas faz parte...
De nenhuma maneira quero nascer hoem na próxima encarnação, uiii chega arrepio...
Bjos e Bom Domingo!!!