Desistir ou tentar?
Desde pequena, sempre estive acima do peso, exceto por uma época que andei anêmica e que daí eu era do tamanho normal, igual aos outros normais... Minha mãe sempre tentou, de todas as formas, jeitos, maneiras, técnicas... Ela tentou... Ela fazia dieta junto comigo, porque sabia que eu precisava de um empurrão... Assim eu fui até os 17, quando saí de casa... Ela tentou me ajudar, de todas as formas possíveis, mas acho que eu não queria ser ajudada, ou ainda não era a hora certa. Mas ela só desistiu no momento que eu disse que não queria mais que ela sofresse por minha causa, que isso era um problema meu e que só seria resolvido no momento que eu julgasse que estivesse na hora... Esse momento nunca chegou, mas ela desistiu de mim.
Quantas pessoas desistem da gente ao longo do caminho? Quanto estamos dispostos a perder por falta de vontade e por falta até de vergonha na cara?
Até aonde iremos sozinho? Até aonde iremos se tivermos várias mãos para nos sustentar?
Só sei que a gente espera sempre que todos nos ajudem, MAS O QUE FAZEMOS EM PRÓL DE NÓS MESMOS???
Ninguém pode agir no meu lugar, ninguém pode trabalhar no meu lugar, e se eu não fizer, não terei os louros também...
Os méritos são sempre para quem se esforça...
Cansada de falar, de pedir, de implorar... Agora vou mudar e fazer por mim aquilo que ninguém mais pode fazer... DECIDIR E MUDAR!!!!
Só a gente tem esse poder... EU SOU UM ESPERMATOZÓIDE VENCEDOR UHULLLLLL!!!!
Comentários
Postar um comentário