Express yourself, eu já comecei.

Não é pra ter nexo mesmo... A vida também não tem...
Sabe de uma coisa, se tem uma razão pra tudo estar acontecendo na minha vida, exatamente da maneira como está acontecendo, é somente para eu aprender a gostar mais de mim mesma. Nunca me amei tanto como estou me amando agora, nunca antes meu valor esteve tão alto, nunca senti tanto orgulho de mim mesma. 
Entre tantos, eu sei que eu faço a diferença, em tudo aquilo que dedico a minha atenção.
Estou me sentindo bem, feliz, realizada eu diria, e o melhor, é que isso só dependeu de mim mesma, não me sinto bem porque os outros me tratam como eu quero, ou porque eu trabalho no lugar que eu sonhava em trabalhar, ou porque a minha vida é perfeita, ECA, nada disso é real. No meu mundo real as pessoas também são cretinas, estúpidas, mentirosas, interesseiras, egoístas e MENTIROSAS (ah, acho que já disse isso hahahaha), e a lei de Murphy se aplica diretamente a mim, em todas as coisas que eu faço, a sorte não é, nem nunca foi, minha melhor amiga, e geralmente os outros dão uma de espertos pra cima de mim, eu me engano quase sempre, enfim, minha vida é como a de todo mundo, mas eu descobri que mesmo com todas as merdas que estão acontecendo, mesmo chorando escondida todos os dias para desabafar por não ter ninguém de confiança por perto, mesmo com tudo isso, eu estou aprendendo a separar as coisas, e a me sentir feliz, mesmo com tudo isso acontecendo.
No sábado, além de estar mal, sozinha e ainda ser mordida por um cachorro, tirei um tempo para mim, fui até a beira da praia, me sentei bem pertinho do mar, e chorei, chorei abertamente (aliás, essa não foi a primeira vez, esses dias eu entrei na igreja e chorei sem nem me preocupar se tinha alguém olhando), pensei em tudo e em nada, em quem eu sou e aonde eu quero chegar, chorei por estar me maltratando tanto, chorei por permitir que os outros me magoem, mesmo sabendo que existem algumas pessoas que simplesmente não merecem nenhum tipo de consideração da minha parte, logo eu não deveria me magoar com as coisas que elas me dizem, chorei por ser chorona, chorei por me deixar levar, chorei porque não queria mais chorar, chorei porque o cachorro tinha me mordido, chorei porque eu estava ali sozinha e, principalmente, me sentindo sozinha, chorei por me sentir idiota na maior parte do tempo, chorei porque eu queria que as pessoas um dia na vida não mentissem para mim, chorei porque eu ainda acredito na parte boa das pessoas, chorei porque sei do meu valor e quero muito que os outros reconheçam isso, chorei porque na hora que eu mais preciso de abraços estou sempre sozinha, chorei porque não consigo me abrir para ninguém, chorei porque escondo os meus sentimentos, chorei por todos os meus defeitos, chorei porque as lágrimas simplesmente pesam demais para o que eu posso aguentar. Não quero mais chorar de tristeza e nem me preocupar com a tarefa que os outros deveriam estar fazendo, eu quero viver minha vida da melhor forma possível, pisando, maltratando, humilhando e injustiçando o menor número de pessoas, ajudando todas as pessoas a quem eu posso ajudar, porque essa é a satisfação, a paz, a tranquilidade que ninguém mais no mundo pode me dar, a não ser eu mesma. 
Eu quero ser feliz, eu decidi ser feliz e eu não deixo nada, nem ninguém mais atrapalhar a minha felicidade. 
E se alguém mentir pra mim? QUE SE FODA, eu não sou culpada dos erros dos outros, não vou ser eu que vou pagar, então porque cargas d'água eu estou me preocupando com isso? Engraçado que as vezes os nossos pais nos dizem coisas que a gente demora anos pra entender, mas o legal é que a gente sempre entende. Ah, outro ponto legal de tudo isso estar acontecendo, nunca dei tanto valor as pessoas que eu amo, meus pais, mais especificamente falando, caramba, porque tudo que eu sou hoje, eu devo à eles, a educação, o caráter, os valores e os princípios. Sinto a falta deles o tempo todo, e queria que eles estivessem perto de mim para sentirem orgulho da filha que eles criaram. Mas se eles estivessem perto eu não teria aprendido absolutamente nada da lição, então isso só confirma aquela minha teoria de que tudo acontece na hora certa e no lugar exato, e que nada que a gente esteja vivendo seja em vão...

A lição é dada para todos... Somente alguns prestam atenção e aprendem.... E aqueles que aprendem com certeza sofrem menos... FATOOOOOO...

TENHO TUDO QUE EU PRECISO, AMO TUDO QUE EU TENHO e peco sempre pelo exagero, jamais pela falta, prefiro assim, sou mais feliz.

Um pequeno desabafo numa noite fria de quinta... Nem tô, fazia tempo que não era tão sincera publicamente... OS OUTROS QUE SE FODAM, SOU EU QUE PAGO AS MINHAS CONTAS, LOGO TÔ CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE ELES VÃO PENSAR!!!!

Comentários

  1. Comé que o blog que eu adoro volta a ativa e eu não fico sabendo???
    Cara, pensei que tu tinha abandonado esse endereço...!
    E pois aqui está, as palavras que me encaixam!
    To seguindo, e nao saio mais!
    Bjus


    ps: muitas vezes as lágrimas nos lavam a alma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...