Descongelando aos poucos.

Madonna é A diva, mas essa música em especial, causa um efeito hipnotizante em mim. O clipe é louco demais.

Triste, chateada, mas definitivamente pela última vez. 
Tenho, a cada dia mais, me amado mais, ando apaixonada por mim mesma, e esse é o melhor sentimento do mundo. Se antes eu pensava por que eu? Agora eu penso, tinha que ter sido eu! Auto estima, eita, como tive problemas com isso durante a minha vida toda, e deve ser por este mesmo motivo que tenho adorado esse novo sentimento.
Me vejo bem diferente do que me via há 3 meses atrás. Aliás, tem situações que até ontem me tiravam o sono e agora eu penso jura que isso vai me tirar o sono, jura que eu vou perder meu sono pensando nisso, aliás, não perco mais o sono por nada, nem por falta de grana. Primeiro porque não resolve nada ficar pensando no assunto e segundo porque já aceitei que tudo que acontece na minha vida, tem que acontecer, seja bom ou ruim, tudo tem um objetivo e o GRAN FINALLE é olhar para trás e pensar, eu ainda sou muito mais eu, mesmo com todas as merdas feitas, mesmo com tantas porradas, ainda prefiro ZILHÕES de vezes ser eu mesma. 
Aí, entrando no assunto que eu quero entrar, lembrei de uma frase da Tati Bernardi que diz: e eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. COITADO! E cara, eu penso bem isso, eu sou muito mais eu, em toda e qualquer situação, não sei nem porque ainda brigo por causa disso, se eu sei, eu e todo mundo, que eu sou A MELHOR! E vou dizer, que isso nem é arrogância, é simplesmente estar cansada de enaltecer pessoas tão ou mais defeituosas que eu, e cansada, principalmente, de ficar me colocando abaixo do que eu realmente sou. O que os outros pensam a meu respeito, não é um problema meu, GRAÇAS A DEUS, e para mim não passa de: o que os outros pensam..., ou seja, nada além do que realmente é, ou do que realmente significa, NADA! Não faço nada pelo desejo dos outros, faço pelos meus, assim como cada um faz por si, então porque devo me preocupar com o que os outros acham? E mais, quem paga as minhas contas sou eu, ultimamente com ajuda financeira externa, e se quem me ajuda, não me julga, porque vou me deixar ser julgada por opiniões que não me importam?
Ah, eu cansei de todo mundo ficar me julgando, mas ninguém dar a cara a tapa. Vão se ferrar, já era eu antes, agora sou muito mais eu.
Ah, meu chefe não gostou do meu trabalho, vai se ferrar, peço as contas, nem tô mesmo, eu sempre fui assim, porque sei que sempre aparece algo melhor. E sempre aparece. Então, o lema é o seguinte, se não está satisfeito, suma da minha vista, suma da minha vida, não faço questão de manter ninguém ao meu lado sem ser por vontade própria, e PASMEM, não tenho medo nenhum de ficar sozinha, porque adoro a minha própria companhia, eu sou a melhor amiga que eu já tive, e só descobri isso quando a distância me afastou de todos os meus amigos. Isso faz eu me sentir inteira, completa, bem em qualquer lugar que eu esteja, sozinha ou acompanhada, mas sempre inteira, completa. E de repente agora sim, eu finalmente consiga, dar amor a todas as pessoas que me rodeiam.

Dúvida do dia: Por que levamos tanto tempo para entender uma coisa tão simples? 

Comentários

  1. lili

    bem, as coisas só são simples depois q a gente entende... até lá é uma complicação danada!

    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...