Não existe, desiste!

When You Were Young by The Killers on Grooveshark
Eu consigo convencer qualquer um, menos você, e isso me torna mais obstinada do que nunca. Por que não eu? Com tantas distrações no mundo, eu escolhi que você fosse a minha. Só que você parece estar tão ocupado em manter a sua reputação de bom moço, que me ignora e me aguça só para ter mais alguém para aumentar o seu ibope. 
Cuidado viu, diferente de você, eu não brinco em serviço. Hora dessas você ficará enroscado nas minhas pernas e será difícil continuar mantendo a pinta de bom moço. Aliás, eu acho até que ela nem cai bem em você, porque por dentro você é mau, e comigo você é pior. 
O que te falta é coragem, e o resto que sobra é medo. Você sabe que com as outras você até consegue bancar o distante, mas o tempo vem passando e você segue estando próximo sem estar de verdade. Talvez seja mais uma estratégia de manter o seu lugar disponível enquanto você olha ao redor tentando encontrar algo mais apropriado. Não existe, desiste! Apropriado a você, somente eu, você sabe e eu sei, mas você insiste em se fazer de desentendido. 
Ok, ignoro e finjo que não percebo que de tempos em tempos você me liga e me convida para sair, reclama da vida, das outras e no fim acaba comigo. Acaba comigo! Não, não quero saber de você sendo livre por aí sem mim. Não quero você rodando por todas as baladas da cidade, tentando esconder a sua solidão, que gostou tando da minha. Não quero te encontrar de novo de mãos dadas com outra, sabendo que é nas minhas que suas mãos encaixam perfeitamente. 
Deixa de lado essa vida de bom moço e vem ser o moço mau da minha história, mas vem sorrindo e me puxando forte, que você sabe que é só assim que eu esqueço todas as besteiras que você faz. Vem, mas vem logo, porque não vou esperar muito tempo. O lugar está vago há muito e eu não aguento mais encarar os dias cinzas sozinha. Quero uma companhia, bem que poderia ser você. Mas tudo bem, tudo certo. Vou fingir mais uma vez que não existe nada e que é só mais uma loucura da minha cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente