Femme Fatale


More Britney Spears Music

Já tentei fazer parte daquela turma que não trabalha com sentimentos, que saí pra balada, curtindo a vida supostamente muito feliz. O que me irrita nisso tudo, é que esse tipo de pessoa precisa de um litro de vodka para dizer suas verdades, para estar sorrindo. É uma incomoda felicidade engarrafada, sentimentos abafados e sorrisos extremamente forçados, por 40% de álcool.
Nem sempre estou feliz, mas sempre que estou sorrindo, meu sorriso é sincero, verdadeiro, e acho que é isso que importa no final. Sou o tipo de pessoa que não precisa provar nada para ninguém, já que no fim das contas somos sozinhos e somente eu posso realmente me fazer feliz. Sentir menos como precaução, claro que é válido, mas querer tentar convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, aí é uma tolice sem tamanho.
Respeito meus momentos, se o meu momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não vou para a balada tirar fotos com cara de felicidade sem fim. Não posso atropelar o meu tempo, para depois não morrer atropelada por ele. Respeito as idas e vindas, não forço situações, nem para o bem dos outros, nem para o meu próprio bem.
Você pode até diminuir o tamanho da sua saia, aumentar o seu decote e comprar outro batom vermelho para manter essa pose de femme fatale, por mim tudo bem! Mas e por dentro, como você está vestida? Será que seu coração também está de salto alto?

* texto escrito em 05/02/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente