Preste atenção querida...


O Mundo e Um Moinho by Cazuza on Grooveshark
 E de repente o tempo parou. 
Você falou, eu ouvi. 
Alguma coisa soou diferente. 
Não sei bem o que aconteceu depois, só sei que parei de ouvir todos os barulhos que faziam em volta. Surdez temporária. Por um instante tive vontade de sumir, mas então descobri que já não estava mais ali, e fiquei me perguntando se algum dia estive? 
Por onde andei por esse tempo todo, que não vi e nem percebi o óbvio? 
Para onde estava olhando, o que tinha o meu foco antes daquele momento? 
Nada importou, não entendi as grandes questões da vida, e nem obtive todas as respostas que sempre procurei, mas por alguns segundos acreditei em uma linha que une as pessoas mesmo que demore. Almas afins sempre se encontram. 
Depois do choque, um pouco de realidade. 
Enfim terra firme novamente. 
Eu bem que gosto do sobe e desce, mas às vezes me sinto um pouco mareada. 
Relaxei, finalmente era eu mesma, ali, inteira, a postos e a ouvidos. Eu, sempre igual, mesmo sendo diferente. 
A conversa foi contraditória, como se o que falo expressasse algo diferente do que meus olhos gritavam. 
Ri alto, sozinha, parecendo louca. 
Quis retroceder e mudar tudo, ao mesmo tempo que tive certeza de estar no lugar certo, na hora exata. 
Como sempre, tudo é rápido e fugaz. Mal sinto e já extermino o que me faz sentir, matando como uma criança mata uma formiga. Sem dó nem piedade. 
Era eu de novo, mais forte do que nunca. 
Exterminando para poder germinar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente