Coisas da vida...


Eu não tenho nada pra dizer
Por isso eu digo
Eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho


As pessoas complicam o que poderia ser simples.
Tentando - em vão - ter um pouco mais de importância quando já nada são.
O que eu sei hoje é que ninguém muda e que mau humor de manhã me deixa puta. 
Que algumas pessoas estão no passado pelo simples fato de destoarem da leveza do momento presente.
Nunca mais é agradecimento.
Nunca mais é alívio imediato.
Porque já não sou mais tua, nem você é mais meu. 
Posso desligar e continuar fingindo que você nunca existiu. 
Porque o que existiu foi algo que criei.
Porque não suporto teatros e discursos da boca pra fora.
Suma e se assuma. 
Não repita os insucessos.
Muda, que só assim o fim não será fim, mas começo, recomeço, presente e futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente