Shining

More Norah Jones Music
Eu tentei lembrar daqueles dias, mas de alguma maneira minha memória bloqueou e, finalmente me fez entender que existem coisas que devemos deixar partir, antes que acabem partindo com a gente. E, se hoje sou mais inteira que antes, mais inteira que nunca, a culpa é do meu coração gelado que não deixa que eu entregue mais de mim a quem não mereça. E foram muitos risos e alguns choros, se bem que nem choro mais, não sei se por falta de tempo ou por falta de lágrimas. O que ficou é um vazio que ainda não foi preenchido, não por falta de opções, mas por falta de vontade mesmo. Se me arrependo? De nada. Tudo que fiz, faria igual, só para ter o gostinho de me sentir inteira de novo. Porque me reconstruí e reconstruí a minha vida, a minha imagem, me tornando mais próxima do que eu queria ser. E hoje, além de independente e dona de mim, sou feliz, do meu jeito torto, as vezes sorrindo e as vezes irônica, mas feliz da hora que acordo à hora que vou dormir. Voltei porque a minha casa é aqui, e jamais deveria ter partido... por ninguém, por nada e muito menos por ti. Se achou que o estrago foi grande, prepare-se, pois o barulho será maior ainda. Você vai lembrar de mim por muito mais tempo que lembrei de você, porque esquecer uma mulher que nem eu levará um número imenso de mulheres idiotas que passarão e não deixarão marcas, ou pelo menos marcas que valem a pena serem compartilhadas. O show está só começando, sente-se confortavelmente, porque faço questão que você acompanhe até o final. Não pelas palmas - porque elas realmente não valem de muita coisa -, mas só para você mensurar o peso das escolhas erradas que fazemos ao longo da vida. 

Esse é o meu palco e essa é a minha vida, você pode entrar e sair a hora que quiser, jamais irei lhe prender, só não espere que eu lhe receba sempre com a mesma cortesia. Sou legal, mas não sou idiota!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente