Olha o retorno logo ali...


A Song About Love by Jake Bugg on Grooveshark
Eu ia começar dizendo que faltava tempo, mas na verdade acho que faltava era esforço, vontade, querer e mais uma porção de coisas que não convém citar. E quando não quero, pode chorar, pode tremer, pode até bater o pé porque eu vou fazer somente aquilo que quiser. Se não estou aí, é porque não quero, caso contrário já teria dado um jeito, uma desculpa, uma ligada. Talvez eu ainda precise de alguns meses, mais um tempo pelo menos. Ainda tenho uma pilha de livros pra ler, vários amigos pra ver e bastante solado para gastar. Não me leve a mal, não é pessoal, nunca é, nunca foi. Eu que sou desse jeito assim, não troco as minhas asas por nada que possa me prender. O que me limita me causa arrepios e me sinto sufocada só em pensar. Ou, quem sabe criei uma espécie de fobia a sentimentos e não me apegue justamente por medo de me apegar? Vai saber. O fato é que agora o tempo parece correr diferente e existem outras prioridades e outros problemas. Não tenho tempo, nem espaço e saco para inserir qualquer um nessa loucura que está a vida. E eu só quero respirar, porque tive um período longo, difícil e muito educativo. Só quero um pouco de mar, de sol, de calor, de amigos, de abraços... Girar e ir aonde a vida quiser me levar. Não é você, nem sou eu. É só o tempo que não encaixou, não rimou, não bateu igual pra gente. Há quem ache que é melhor estar junto da pessoa errada do que sozinho, eu como sempre fui do contra, prefiro a solidão da minha companhia, do que a ausência sempre presente de algumas pessoas. Mãos vazias para poder receber o que de fato me pertence, sem prejudicar nem machucar quem não merece. Cuidado viu, logo ali a uns 100m, tem um retorno, e tudo nessa vida volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente