Destino e tempo!

Eu continuo batendo na mesma tecla, nada acontece por acaso. Acredito que o destino seja como um tapete, que do lado avesso possui um emaranhado de fios que se cruzam. Ao mesmo tempo, acredito na liberdade de escolha, que produz novas consequências, diferentes a cada momento. Chorar pelo que passou não traz nada de volta, reclamar e brigar com a vida também não. Não adianta criar um oceano de expectativas, se as ondas dele te afogam em mágoas. A única coisa que pode jogar a favor nesse momento, é o tempo. O tempo é o salvador e o crucificador das pessoas. É ele que cura quem foi magoado e também é ele que condena os que não souberam o aproveitar. Somos devedores do tempo a vida toda, ele nos controla e altera nossas percepções, muitas vezes é ele que tira aquele véu de ilusões que costumamos nos agarrar durante a vida. Eu temo a sua passagem, eu temo as mudanças que ele pode provocar na minha vida, assim sem avisar, sem mais nem menos. Mas o tempo também me favorece, traz respostas que me faço o tempo todo, me explica porque as coisas estão exatamente no seu lugar e não aqui comigo. Tempo, tempo, tempo, tempo entro num acordo contigo, tempo, tempo, tempo, tempo. Eu estou aceitando de bom grado o que a vida tem me trazido, e sei que o tempo vai responder minhas perguntas antes mesmo que eu esteja preparada para as respostas, mas não deixo de acreditar no destino e que no final tudo vai ficar bem!


Não adianta você querer prender as pessoas à você. Quem quiser permanecer na sua vida, vai encontrar uma maneira, mesmo que a própria vida insista em separar vocês.


Ando muito Maria Gadú ultimamente... acariciando a alma!




Comentários

  1. Eu tb acredito q nada é por acaso.. Mas acredito tb em escolhas... Adorei seu blog.. Qud puder, me faça uma vista.. Bjs
    http://aquela-velha-opiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...