Já posso me apaixonar ou ainda é cedo?


Quando te vi tive certeza que era ali que eu queria morar. No teu abraço, no teu cheiro, no teu ombro. Na praia ou na fazenda, no meio da rua ou onde tu quisesse, desde que me levasse contigo. Era tu e eu sabia antes mesmo de te beijar. Era a tua voz, era o teu rosto, era o teu corpo, era o teu cheiro, era o teu sorriso e a tua risada. Era tu inteiro, do jeito que eu tinha imaginado. Fiquei nervosa, ao mesmo tempo que me que senti em casa. Era tu! Era tu que eu queria apresentar pra minha família, pros meus amigos, pra todo mundo. Era tu que eu queria andar de mãos dadas num fim de tarde qualquer na beira do mar. Era tu que eu queria acordar ao lado no domingo com o cabelo todo bagunçado e com a cara toda amassada. Eram as tuas fotos de pequeno que eu queria ver, no meio de uma noite fria, só pra agradecer a vida, que cruzou tantas vezes os nossos caminhos e só agora me fez de fato esbarrar em ti. Eram as tuas histórias que eu queria ouvir sem parar e das tuas piadas que eu queria rir de madrugada enquanto teu pé esquentava o meu embaixo do edredom. Eu sabia antes mesmo de saber, mesmo não conseguindo explicar, mesmo sem nexo algum. Eu sabia que era tu, que sempre foi, e queria te contar que eu já te esperava há um tempão. E no meio da noite, enquanto tu mexe no meu cabelo na tentativa de me fazer dormir, só queria te perguntar, assim meio sem jeito, já posso me apaixonar ou ainda é cedo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente