Prá pedir silêncio eu berro. Prá fazer barulho eu mesma faço...
As vezes oi que a gente precisa ver, está bem de baixo do nosso nariz, e só existem duas alternativas para não vermos: ou somos bananas ou não queremos ver!E já dizia o ditado, o pior cego é aquele que não quer ver. Eu, por precaução, vejo até o que não existe, para não ser pega de surpresa, caso aconteça, eu digo: EU JÁ SABIA!
Só queria ficar de boa, curtir a minha vida, sem nenhum tipo de encheção de saco, mas acho que na minha testa está escrito: CHUTE, eu mereço. INCOMODE, eu adoro. ENCHA O SACO, eu amo de paixão.
Se existem dois caminhos, um fácil e um difícil, o que escolhem é sempre o difícil, o cheio de pedras, o cheio de obstáculos, aquele que tem bastante emoção e aventura, pois é tão chato apreciar o silêncio e a paisagem de um dia lindo, é tão entediante viver em paz. O que acontece, é que realmente tenho tempos de paz e de guerra, e no momento estou em um momento de paz, e não há nada que me irrite mais do que guerras quando estou com a bandeira branca levantada. Me tire do sério e estrague o seu dia, a sua semana e o seu mês, pois além de ser rancosa, sou vingativa, e se eu não posso ter paz, NINGUÉM TERÁ!
Comentários
Postar um comentário