Que seja doce...
"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida." (Fernanda Young)
O primeiro post de 2011, demorou, mas saiu... Tem me faltado tempo e lucidez pra vir aqui escrever, e na maior parte do tempo, quando tenho alguma inspiração, geralmente estou longe do notebook ou de qualquer papel e caneta.
Estava organizando a casa, limpando a sujeira, jogando velhas lembranças e velhos amores no lixo, trazendo a tona aprendizados esquecidos, e reorganizando os pensamentos.
2010 terminou feito um tsunami, que vem e leva tudo e te obriga a recomeçar do zero, TUDO DE NOVO. Que bom, porque pelo que me conheço, só mudo assim, assado não tem jeito.
Adoro anos ímpares, não sei bem dizer o porquê, mas todo o ano ímpar é bom, e todo ano par é difícil, nem digo ruim, porque não acredito que nada seja ruim na vida, ruim é o nosso ponto de vista, que não consegue enxergar que na dificuldade mora o apreendizado. Se conseguisse, seria mais fácil.
Entrei o ano, com dedicação exclusiva a mim, e espero continuar desse jeito. Pela primeira vez não me fiz promessas, não me iludi dizendo que vou cumprir uma por uma, mas criei metas, que pretendo alcançar, cada uma a seu tempo.
Uma delas, vou começar amanhã, yoga, para aprender a relaxar, meditar e encontrar equilíbrio nessa minha vida louca e bagunçada.
De resto, ainda tenho 363 dias para colocá-las em prática.
Entrei o ano apaixonada, e após alguns percalços, conseguimos, FINALMENTE, ajustar as nossas velas para que, mesmo que não juntos, consigamos chegar nos mesmos lugares. Amar mais, perdoar mais, esquecer mais e nunca esquecer o tamanho do meu coração, são mais algumas metas para esse ano, que promete ser um ÓTIMO ANO!
Para quem passa aqui por acaso, para quem passa aqui obrigatoriamente, para quem passa e nem lê, enfim, para todo mundo, que este ano seja um ano especial, e QUE SEJA DOCE!!!!!
Comentários
Postar um comentário