Sempre em frente...
Quem anda pra trás é carangueijo, NÃOOOOOOOOOOOOOOO, É BURRO!
Eu tinha um blog uma vez, com cartas que eu nunca enviei, a pessoas que talvez eu nunca mais fale ou veja, claro que sempre modificava o nome dos destinatários, afinal, não gostaria que eles as lessem assim pela internet.
Na minha vida, tive muitas, perdas que considero essenciais para o que eu sou hoje. Perdi grandes amores, por birra e infantilidade, mas isso me fez aprender que temos que valorizar aqueles que estão ao nosso lado. Perdi grandes amigos, por brigas idiotas e descobri que amigo que é amigo, sempre volta, e fico feliz por todos aqueles que foram e voltaram, pois esses merecem o meu respeito e o meu carinho. Perdi pessoas que eu amava, e que a vida levou para sempre, deixando apenas aquela saudade que só aumenta, e a tristeza de nunca mais ver ou saber da pessoa. Perdi muitos dias, chorando, por motivos torpes, que hoje nem merecem ser citados, de tão infelizes. Perdi tantas coisas, mas sou o que sou, por todas as perdas que tive. Ninguém aprende nada com a vitória.
Minha vida não foi fácil, mas também não foi difícil, sei que muitas vezes tive a minha parcela de culpa, e sei que muitas vezes esperei demais dos outros, hoje percebo que eles não estavam preparados para me dar o que eu precisava, e que se me decepcionei, a culpa foi toda minha. Claro que não perdôo nenhum tipo de mentira, traição, filha da putice que qualquer pessoa tenha feito comigo, e a esses, deixo o meu pesar, pois se pra mim a coisa já é complicada, e olha que tento andar sempre na linha, imagina a esses seres tão pouco evoluídos e tão pobres de espírito. Aprendi que nada vale mais do que ter tranquilidade, e a cada dia que passa, tento mais e mais, ter comigo sempre essa sensação de tranquilidade, de ter feito o melhor que eu podia, de ter amado o máximo que me era permitido e de ter me doado de coração a todos aqueles que precisaram de mim.
Resumindo, não foi fácil, mas é sempre doce, e todos os dias de manhã, eu repito para mim mesma. QUE SEJA DOCE!
E assim sigo minha caminhada, sempre tranquila, sempre em paz...
Comentários
Postar um comentário