Viver é perder cascas continuamente
"Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás. Conselho: Viver é perder cascas continuamente!"
"Sempre haverá uma outra montanha, e eu sempre irei querer movê-la. Sempre será uma batalha difícil. Às vezes eu terei que perder. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado...
ResponderExcluirÉ a subida"
Sou apaixonadaa por essa letra. Carrego essa música no meu celular, como um lembrete de que preciso ser forte e superar as adversidades, porque o que importa mesmo "it's the climb".
Bjãoo!