Enfodere-se


Enfoder o quê? Calma que explico. Enfoderamento é simples fato de se assumir FODA!
Levei anos para entender que eu não era o meu corpo, que nem meu cabelo, que eu não era nada relacionado a minha aparência física. Que eu era muito além de tudo isso que era tão óbvio em mim, mas que nem de longe me define. A gente perde muito tempo da vida com comparações. Desde pequena somos bombardeadas com fotos de mulheres esculpidas e a TV que só ensina a correr atrás de corpo perfeito e de casamento falido. Mas somos mais que isso. Quem aqui acorda cedo pra trabalhar? Quem tem jornada dupla? Tripla? Ou até jornada infinita (no caso das mães)?! E quantas de vocês, neste exato momento, estão se sentindo mulheres realmente fodásticas? Tenho certeza que o número ainda é muito mais baixo do que se esperaria em 2019. Somos maioria, mas não só por isso. Somos fortes, somos inteligentes, somos guerreiras, ótimas como mães, irmãs, esposas, avós ou tias. Somos maravilhosas fazendo qualquer tipo de trabalho, enfrentando qualquer desafio, ou qualquer desafeto. Estufamos o peito quando trocamos um pneu furado ou uma resistência de chuveiro, ao mesmo tempo em que gritamos ensandecidamente quando a barata começa a voar. Conseguimos cuidar de empresas, casas, filhos, e ainda arranjar tempo pra fazer uma hidratação no cabelo. Sentimos o perigo de longe e nossa intuição dificilmente erra. Falamos 20mil palavras ao dia, e às vezes falta tempo e espaço pra dizer mais. Guardamos lembranças, amores, saudades e tristezas. Somos incrivelmente belas quando distraídas de qualquer preocupação. E, diante de cada mulher foda que já conheci, ainda me salta a pergunta: será que ela sabe o quão linda é?
Enfodere-se, coloque-se no mais alto pedestal, proteja você mesma como protegeria seus filhos, não deixe que a maltratem por você não ter o corpo, o cabelo, a altura, a cor, ou a personalidade que os outros gostariam que você tivesse. Enfodere-se, pois só você sabe o quanto andou e o que passou pra chegar até aqui. Só você sabe o quanto você merece ser feliz. Não deixe que te diminuam, jamais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente