Mudar dá trabalho...

O tempo perdido não pode ser encontrado. Além de ser uma busca impossível, é idiota. Não só joguei a toalha no chão, como dessa vez sapateei e taquei fogo, só por precaução. 
Para onde vou dessa vez? 
Qual será o destino? 
A cabeça começa a girar o globo já pensando em qual cidade curaria essa minha cicatriz. E eu que só ando pra frente, agora tenho pensado em voltar pro meu chão, pra minha gente.
E pego todos os conselhos que dou, coloco dentro de um saco, misturo e tiro um, para mim nunca servem tão bem.
Então decido tentar algo assertivo, depois de tantas paradas e retornos. 
Eu vou, agora mesmo estou indo e ali na frente vou virar a esquina. 
E nessas voltas que a vida dá, vou encontrar um sorriso que faça o meu maior, e um abraço que faça tudo isso parecer nunca ter existido.
Porque a vida não espera e o tempo perdido não volta.
Ser feliz e ir em frente requer mais coragem do que passar a vida toda desistindo daquilo que a gente sonhou. 
E de sonhos, ainda estou cheia, e só me cabe escolher por qual deles vou querer correr atrás agora.
A vida é feita de escolhas, desde sempre e pra sempre. Escolhemos os amigos, amores, empregos, sonhos, escolhendo quem queremos ser. 
Com o quê, ou com quem você gasta o seu tempo?
Mudar dá trabalho né!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente