Acertando o passo...

Other Side of the World by KT Tunstall on Grooveshark
De volta. De volta a mim, de volta ao mundo, de volta ao caminho. Certo ou errado? Sei lá, mas sempre acredito que o caminho que se segue é o certo. Tudo que vem, vem para ensinar algo, assim como tudo que vai, vai porque o tempo de aprendizado terminou. Por vezes a estratégia da vida fica clara, aí as vezes tudo nubla e se perde em alta velocidade.
Das coisas que ficam, boas lembranças. Das coisas que vão, alívio imediato. É chegada a hora de abandonar de vez as correntes que me prendiam ao passado, ao que fui, aos meus 20 anos, a ingenuidade da juventude. Não serei mais a mesma, nem hoje, nem amanhã. Tudo está mudando muito rápido e eu não posso deixar de aproveitar o momento. 
Aqui dentro, paz eterna, ou pelo menos uma folga até a próxima acelerada cardíaca. Ela virá, em breve, eu sei, eu sinto. Essa paz é antiga, e tudo na minha vida tende a ser cíclico. Enquanto isso curto a paisagem, curto aquele livro, aquele dia, um pouco de mim, quase nada mais de nós. Aos poucos vou te perdendo em meio a neblina, sem tristeza dessa vez. Uma escolha bem feita, uma mudança de vida e de rumo. 
Um brinde ao que está chegando, sem esquecer do que nos trouxe até aqui!

Das coisas que ficam: o amor, que é eterno. 
Das coisas que vão: o objeto de amor, que muda conforme a estação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente