Igual a mim, só eu!


Sou fácil de ler, por isso detesto quem tem preguiça de ler. Gosto de coisas simples, que na maioria das vezes dinheiro não compra. Sou escrava da rotina, ao mesmo tempo que a detesto, amo a estabilidade que ela me traz. Não gosto de mudanças e mesmo as planejadas costumam ser muito difíceis para mim. Tenho muitos amigos, alguns muito amigos e poucos melhores amigos. Falo muito, pelos cotovelos, esse é o meu normal, quando eu estiver em silêncio fique preocupado. Minha natureza é ser do bem, fazer o bem, ajudar o maior número de pessoas que eu puder ajudar, e se não puder ajudar, procuro também não atrapalhar. Posso sentir todos os sentimentos em um só dia, é como o clima de algumas cidades, as quatro estações em uma tarde. Posso passar do amor para a indiferença em questões de minutos, mas sempre simularei alguma briga para justificar essa minha atitude. Me leve para jantar e descubra o melhor de mim em apenas uma hora, adoro comer e adoro apreciar bons paladares. Gosto de gente educada, mas sem frescura, juro que sou meiga, porra! Não vou mudar para agradar ninguém. A vida me fez assim, toda torta mas com um coração maior que eu, toda frágil mas forte feito um touro, toda indecisa, mas cheia das minhas certezas. Quando você aprender a me respeitar, poderei te admirar. Quando eu chorar, não fale nada, apenas me abrace, e é muito provável que isso me faça chorar mais, mas carinho sempre alivia meu coração. Não me deixe muito solta, mas também não me prenda. Não me pressione, tenho o meu próprio tempo, o meu ritmo próprio e lento de caminhar, mas sei exatamente aonde estou indo. Não me julgue antes de sentar e conversar comigo, posso ser quem eu quiser na sua frente, mas é bem provável que serei eu mesma. Se não gosta de mim, se afaste, respeito a liberdade dos outros, já que detesto quando me tiram a minha. Não grite comigo, costumo revidar a altura e sempre tenho a palavra final. Não tente ser alguém que não é, sou ótima observadora e estou te analisando desde o momento que você chegou. Trate-me com carinho, sou mulher, e mesmo não sendo muito delicada, é disso que mulheres gostam. Seja verdadeiro, sincero, sem ser grosseiro, não minta, não me engane e nem me deixe esperando, eu simplesmente detesto esperar. Sou muitas numa só, posso ser quem você quiser, mas sempre escolho ser quem eu quero ser no final!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente