Novembro chegou.
Estamos no mês 11, lembro bem da entrada do ano, como se fosse ontem, dormi e acordei em novembro. O ano passou num piscar de olhos, e para quem reclamou de 2010, 2011 serviu para me fazer calar a boca e pensar antes de falar.
Comecei 2011 muito bem, mas em meados de março minha vida deu um giro, e fiquei de cabeça para baixo, mais alguns meses, e agosto e setembro foram meses difíceis, mas nada se compara ao período entre maio e julho... NEGRO...
Novembro chega trazendo o sol, levando embora todas as coisas ruins, renovando todos os meus sonhos e objetivos, trazendo energia para finalmente conseguirmos terminar esse ano, difícil, mas de muito aprendizado.
Aliás, estou batendo no teto de tanto que cresci nesses últimos 2 anos. E para quem achava que casamento era um conto de fadas, até que me saí muito bem, aprendi que pode sim ser um conto de fadas, mas até em conto de fadas existem problemas, e que se tivermos a pessoa certa ao lado, até a parte difícil tiramos de letra. 2011 foi puro companheirismo, e pasme, o companheirismo trouxe todo o resto que eu sempre quis junto, cumplicidade, amor, muito amor, paixão, daquelas arrebatadoras, aliás, quem disse que a paixão acaba depois de 1 ano, MENTIU! E, faço votos de que ela permaneça intacta nos próximos MUITOS anos.
Profissionalmente, 2011 foi o ano de perder a ingenuidade, não é fácil trabalhar como responsável pelo estabelecimento dos outros, principalmente quando os outros não respeitam as leis. Aliás, profissionalmente ainda tudo esta nublado. Muito nublado. Mas um dia me acho, um dia me encontro, não vou me preocupar com isso agora.
Preocupação, outra coisa que estou aprendendo a contornar... Meu amor me pergunta se me preocupar vai resolver o problema, eu respondo não, então pra quê? Claro que muito precisei da ajuda da sertralina, eita maravilha moderna, só não tomo sempre porque fode com a libido! E aqui é lei, diária!
Hoje, aliás, estou sertralinada! E viva a indústria farmacêutica, produzindo a felicidade que os tempos atuais nos priva!!!!
O que é realmente importante nesse blablabla todo, é que faltam 2 meses pra gente fazer 2011 valer a pena, e eu já comecei. O que passou, passou, impossível voltar e consertar, então pra quê sofrer?
Pra terminar o dia feliz, fica a dica, Mart'nália e uma cervejinha!!!! Ô, nada melhor!
Vou ali ser feliz e já volto,
beijo
Comentários
Postar um comentário