Viagens de um sábado a noite.


Não entro em nada para me dar mais ou menos. Ou me jogo ou nem molho os pés. Ando cansada pra caralho de todos terem sempre as mesmas atitudes. Cara, se tu não sabe mentir, não mente, conta a verdade que é menos constrangedor. Detesto descobrir que as pessoas estão me mentindo, porque percebo que sou mais esperta que elas, e melhor, me faço de louca, e dou trela, e finjo que acredito, como se não soubesse que quem mente uma vez, mente sempre!
Essa semana foi muito importante. Deixei de me importar com tantas coisas, e consequentemente, de me importar com os outros. Vão se fuder, estou aqui na boa vontade, dando o melhor que posso, e os outros querem dar uma de espertos pra cima de mim. JUSTO PRA CIMA DE MIM? Poxa, estou careca de dizer que ninguém esconde nada da Lili, cara, eu leio pessoas desde os meus 5 anos, para mim isso é ridículo de fácil, não vem tentar me passar pra trás, porque nessa história, só uma coisa é certa, se eu me fuder, sempre levo o responsável junto comigo. Nenhuma vez vi eu me fuder por culpa de outra pessoa, sem ter o prazer de vê-la se fuder também. Hahahahahaha, isso não dá certo comigo, pode até dar com qualquer outra pessoa no mundo, mas sabe né, eu não sou igual a essa massa, aliás, eu estou mais para aquela que está indo pro lado oposto, só por prazer em ser do contra. Pra que insistir em mentir e ser pego? Pra que viver vivendo mil desculpas pra justificar falhas tão humanas? Pra que fingir ser uma pessoa quando se deixa explícito o que se é? Eu vejo olhares, e muitas, E TANTAS, vezes eles não combinam com as palavras que saem da boca, da tua boca. Sinto cheiro de cinismo e "interésse" há quilômetros de distância. Lembrei do Daniel agora, sim, aquela bixa gorda certinho que vivia em Pelotas, O MUNDO É EGOÍSTA, AS PESSOAS SÃO EGOÍSTAS, ELAS SÓ PENSAM NELAS MESMAS, E NOS SEUS INTERÉSSES. Parabéns Daniel, tu não beijava bem, mas era um cara inteligente. Já sabia com 23, o que eu só descobri com 27. Falando em ex, assisti um filme anteontem, quer dizer, dormi na metade. Jogando com Prazer, com o bundinha do Ashton Kutcher e a lésbiquinha Anne Heche, e me lembrei de outro ex. O bundinha Leoardo. Bundinha não, porque ele também era meio gordinho. Hahahahaha, mas se achava saradíssimo, como o bundinha do AshtonKutcher no filme, que ele é meio michê, sustentado por mulheres mais velhas, em troca de 15cm de prazer. hahahaha, acho que era menor até. No filme ele é um cara tão clichê, tão prepotente, se achava a ultima bolachinha do pacote, e por fim, ele descobriu que era um otário, que achava que estava tirando com os outros, mas que por fim descobre que ninguém está sendo mais troxa do que ele mesmo. É isso, lembrei dele por isso, o tipo de cara que acha que tá enganando todo mundo, mas que no fim descobre que todo mundo já sabia o quão otário ele era.
É, pensando bem, sorte a minha que meus caminhos se desviaram de algumas pessoas, IMAGINA SE EU IA AGUENTAR ME FAZER DE BURRA POR MUITO TEMPO?
Quer ser mané, faz aula de mané, pratica muito, mas muito antes. E só depois vem testar comigo. Porque eu sempre ganho.




SEMPRE!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...