Sendo irritada e revidando...
É incrível a capacidade que algumas pessoas tem de me tirar do sério. Porque não trabalham quando deveriam trabalhar e deixam o final de semana livre para fazer coisas que pessoas normais fazem em finais de semana?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, claro que não, muito melhor vadiar a semana toda, ficar coçando, fingir que faz alguma coisa, olhar besteira na NET, e chegar sábado e domingo e trabalhar, ou melhor, tentar, e ainda exigir compreensão da minha parte. FODA-SE, não sou compreensiva com quem não se esforça, não posso me esforçar sozinha.
E todo o final de semana é a mesma história, e já nem lembro quando foi a última vez que saí, AH, SIM, ME LEMBREI, FOI NO FERIADO DO DIA PRIMEIRO DE MAIO. E ainda acham que eu reclamo sem razão.
É foda, só falta companheirismo, a base de todos os relacionamentos. Mas se não tem, a gente procura alguém que nos dê, é assim que todo mundo faz não é? Por que eu não posso fazer o mesmo?
Mais foda, é tu abrir mão de um monte de coisas que tu gosta, por causa da irresponsabilidade/infantilidade de terceiros, que quando priorizam as suas coisas, sempre te colocam em última opção.
QUE SE FODA A NECESSIDADE ALHEIA, AGORA SÓ QUERO SABER DE MIM, E SE QUISER RECLAMAR, PEGUE O RUMO DA PORTA E ME DEIXE EM PAZ!
O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS! E eu não gostaria de estar no teu lugar daqui para frente! Não mesmo...
E antes que eu me esqueça, VAI SE FERRAR, estou fazendo a minha lista de prioridades e nem ao menos irei te incluir...
Comentários
Postar um comentário