Senta aí e lê!!!!



Eu gosto de cada centímetro do nosso amor intenso. Gosto até das tuas manias, algumas um tanto quanto insuportáveis. Gosto da maneira como tu fala pelos cotovelos quando a gente se encontra, parecendo ter medo de não dar tempo de contar tudo. Gosto de como tu me olha quando tu está falando e eu, distraída, comento sobre algo que está passando na TV, é um olhar do tipo: POXA, NÃO ESTÁ PERCEBENDO QUE EU ESTOU COMPARTILHANDO CONTIGO ESSE ASSUNTO? E quando eu te interrompo? Daí o olhar vira palavras.
Gosto do jeito que tu diz que me ama, inclusive quando não diz. Gosto do teu bom humor matinal forçado, só para manter o meu bom humor natural. Gosto de sentar no sofá, ver TV e discutir horas sobre um determinado assunto, e depois de horas passadas a gente se olhar e se perguntar porque estamos discutindo sobre esse assunto?
Gosto da maneira como tu te justifica, SEMPRE que fala do passado. Gosto do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo, dos teus olhos e principalmente DO TEU OLHAR, que fala mais do que a boca. Gosto da maneira como tu enxerga sempre algo de bom nos outros, e acho que nesse quesito somos muito parecidos. Gosto do teu esforço em me agradar, e me cuidar e me mimar, e isso para mim só faz eu ter mais e mais vontade de fazer o mesmo por ti.
Gosto do respeito que existe no nosso relacionamento, gosto da saudade que fico de ti no meio de um dia qualquer da semana, gosto do teu sorriso quando me vê e do jeito como tu jesticula quando está discursando. Aliás, gosto até dos teus discursos.
Gosto até das nossas brigas, onde não sei quem é mais orgulhoso, mas que no fim a gente sempre se abraça e esquece tudo. Gosto ATÉ quando tu faz piada com a minha facilidade de chorar, mas gosto quando tu sabe que a coisa é séria e não faz, só fica parado do lado me fazendo carinho.
Gosto como tu me enxerga, e me esforço pra ser cada vez melhor para me encaixar de forma perfeita nos teus encaixes. Gosto de dormir sozinha para me lembrar do quanto é bom dormir contigo. Gosto quando tu olha pra mim e diz: AGORA EU VOU DORMIR, me beija, vira pro lado e depois de 5 minutos a gente engata mais uma conversa ou tu engata em mim e começamos mais uma falação. Eu gosto do teu caráter, sempre justo, nunca julgando ninguém e justificando até mesmo a falha que os outros cometeram, mesmo aquelas que por ventura te machucaram.
Eu gosto do que vejo em ti, e gosto mais ainda do que posso ver daqui pra frente. E gosto mais e mais de gostar cada vez mais. E esse texto é idiota e apaixonado, MAS O QUE IMPORTA É QUE EU SOU FELIZ, E QUE TU, ME FAZ CADA VEZ MAIS, FELIZ!!!

Comentários

  1. Não importa o q os outros pensam a respeito das coisas q escrevemos, interessa é estar feliz.

    Que bonito esse sentimento em cada momento e detalhe que se passa contigo.

    Abraço grande e muito amor ;)

    ResponderExcluir
  2. Que coincidencia. Escrevi algo assim tbem para meu namorado na semana passada.
    beijinhosss
    Fre
    www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, cheguei aqui nem sei como..
    e achei seus textos fantásticos..
    coisa pra ler da boa..
    parabéns mesmo!!!
    :D
    um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Are baba,isso eh que se pode chamar de alooooo paixão.
    Oi amiga,amiga querida,queridaça.
    Vou postar tambem,estou com vontade.
    Bjs flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viver é perder cascas continuamente

O mundo real...

É tão lindo...